PRINCIPAIS DÚVIDAS

 

--> Estou querendo comprar um produto, só que não tem mais disponibilidade, o que faço?

Envie-nos um e-mail para: unhadeouro@hotmail.com e te informaremos quando estará chegando e/ou reservar para você.

 
--> Não quero me cadastrar, posso comprar através de depósito bancário?

Sim! Contate-nos pelo e-mail: unhadeouro@hotmail.com com as informações dos produtos e quantidade que deseja comprar e faremos o cálculo enviando os valores para que aprove. Dessa forma o pagamento poderá ser por depósito ou transferência bancário (Caixa Econômica Federal) e você ainda ganha 5% de desconto sobre os produtos!


--> Fiz o pedido, porém ainda não paguei, quanto tempo ele ficará ativo/reservado para mim?

Pedidos sem registros de intenção de pagamento por cartão de crédito, boleto ou débito online serão cancelados dentro de poucas horas considerando-se o abandono do carrinho. Para efetuar o pagamento antes do cancelamento, entre novamente com seu login na loja e clique em "Minhas Compras". Neste painel, você encontrará o seu pedido, basta clicar em "Pagar" para iniciar o processo de pagamento.
Aguardaremos o retorno do pagamento com a reserva do produto em 3 dias, caso não tenhamos retorno do pagamento, o pedido será cancelado.
Por favor, caso tenha algum problema específico, entre em contato conosco.


--> Existe algum desconto na loja Unha de Ouro?

Claro! Confira:

  • Frete grátis nas compras acima de R$ 100, por PAC. 

  • Frete grátis nos pedidos que possuem SOMENTE os Fios de Ouro.

  • Compras por depósito ou transferência bancária (Caixa Econômica Federal) têm 5 % de desconto sobre os produtos. Envie-nos um e-mail para: unhadeouro@hotmail.com, e solicite esta forma de pagamento.


--> É possível parcelar a minha compra com cartão de crédito?

Sim, pelo cartão de crédito (via PagSeguro) você consegue parcelar em até 18 vezes, dependendo do valor da compra e do cartão de crédito.

 
--> Quero comprar mais de um produto, terei que pagar mais de um frete?

Não. Se o endereço de entrega for o mesmo para todos os produtos, será cobrado apenas um frete.  Para isso, basta que todos eles estejam em um mesmo pedido. 

 
--> Posso pegar minha compra pessoalmente?

Sim! Nossa empresa se situa na cidade de Santo André - SP. Caso tenha a intenção de retirar o seu pedido por favor nos envie um e-mail para: unhadeouro@hotmail.com e te informaremos o endereço com o horário para a retirada.
 

Sua dúvida não foi respondida?
Entre em contato conosco para que possamos ajudá-la(o).