FRETE E ENTREGA


Todos os pedidos são enviados pelos Correios, por PAC, SEDEX ou Carta Registrada (somente pedidos que contenham Fios de Ouro ou Adesivos em cartelas), com seguro contra perda, furto ou danos da/à encomenda. O cliente sempre receberá, pelo e-mail que utilizou no seu cadastro, o código de rastreamento do pedido e poderá acompanhar a entrega da mercadoria pelo site dos Correios: www.correios.com.br.
 
Para o calculo correto do prazo e valor do frete, por favor nos envie um e-mail para: unhadeouro@hotmail.com, com o CEP.
 
Para compras acima de R$ 100 o frete é grátis por PAC! E compras que possuem SOMENTE os Fios de Ouro o frete também é grátis!


POSSÍVEIS PROBLEMAS COM A ENTREGA DO PEDIDO 

 
• Extravio
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional. 


 Atraso
Nós acompanhamos o rastreamento das encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Unha de Ouro não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via SEDEX.
Em todo caso nos envie um e-mail para: unhadeouro@hotmail.com e nos informe do atraso. Nós vamos entrar em contato com os Correios para a pesquisa do seu pedido. Eles são responsáveis por ela e nós podemos cobrá-los por isso.


• Destinatário Ausente
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido. O frete para o reenvio não terá o mesmo valor do frete pago no primeiro envio, calcularemos o valor real do frete, junto aos Correios, de acordo com a localidade do cliente e o peso do pedido. A mesma regra serve para pedidos com frete grátis, somente o primeiro frete vai ser por nossa conta.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. 



• Endereço Incorreto ou Incompleto
Em caso de erro de endereçamento, o pedido retorna para a loja. Se ocorreu um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente. Mas caso o erro de endereçamento tenha sido do cliente, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido. O frete para o reenvio não terá o mesmo valor do frete pago no primeiro envio, calcularemos o valor real do frete, junto aos Correios, de acordo com a localidade do cliente e o peso do pedido. A mesma regra serve para pedidos com frete grátis, somente o primeiro frete vai ser por nossa conta.